Looks do Teen Choice Awards

Ontem, rolou a premiação que reuni as CELEBRIDADES TEEN ou melhor da DISNEY. O Teen Choice Awards, reúne os mais novos talentos artísticos para uma grande premiação com muitas apresentações e claro muita muita MODA. Afinal todos querem se destacar no tapete vermelho.

Quem comandou este show foram os irmão Kevin, Nick e Joe mais conhecidos como JONAS BROTHERS que claro arrasam quando o assunto é figurino. A premiação será transmitida hojepela FOX americana.
Audrina Patridge se inspirou no look de Cameron Diaz, com seu vestido roxo tomara que caía, porém com um estilo mais jovem, que ficou CHIQUERRIMO.
As atrizes Vanessa Hudgens e Alexis Bedel apostaram no azul royal, confesso essa cor está com TUDO.
Ashley Tidsdale e Rumer Willys já preferiram essa cor mesclada, indo do branco, cinza para o preto, um degradê das cores básicas. Esse vestido da Ashley ficou uma graça nela.

Britney Spears optou por um pretinho básico que caí entre nós ficou pessímo. O pretinho básico é até chick e elegante, mais ela escolheu mal e também a sandália não ajuda muito.Achu que ela necessita de um novo personal stylist e cabelereiro também.
As atrizes como Selena Gomez apareceu com vestidos cores pasteis que ficou uma graça.

Miley Cyrus, Emma Robert e Kristen Stewart se jogaram com seus looks ROCK STAR. O comprimento mini com o saltão está mega em alta.
obs: Só essa saia da Kristen que não me agradou muito, tá parecendo um porco espinho, mais enfim o Robert deve ter aprovado?! hahahah
E ai o que vocês acharam?












0 comentários:



Postar um comentário