Legging metalizada

A calça legging voltou com toda força, porém agora ela vem com um novo look que está mega em alta, a legging metalizada.



Na vida real a gente acredita que tem dois jeitinhos de usar legging: como se ela substituisse a meia-calça opaca em dias mais frio e como calça mesmo.



Eu pretendo usar legging como se fosse meia-calça e sobrepor vestidos um pouco mais curtos, que não ficariam tão bons se eu usasse sozinhos. Também dá pra usar com saias ou shorts mais curtos!!! E vou experimentar também coordenar com sapatos que cubram a barra da legging (pode ser botinha ou sapato tipo mocassim), sem deixar nenhum pedacinho de perna aparecendo,a legging também pode ser usada com partes de cima mais longas, tipo camiseta longuinha, tunica ou maxi-cardigan.




Brincar de proporções - top mais longo por baixo de uma jaquetinha mais curta, por exemplo - deixa a legging com uma cara bem atual, sabia!?! E quanto mais próximas forem as cores da calça e da parte de cima, mais longa (e fina) parece a silhueta.


2 comentários:



fale.com.juliana disse...

Oiiii, pesquisando na internet encontrei o seu blog.. gostaria de pedir um ”help”.. comprei uma legging metalizada, mas na etiqueta nao informa advertencias de como deve ser lavada.. Vc pode me ajudar?rsrs..obrigada, super beijo.

carol disse...

Olá adoreiiiiiii seu blog !!!!!!!!

www.saltodeouro.com

Postar um comentário