VMA

Galera, ontem ocorreu uma das maiores premiações da MTV Americana, o Video Music Awards e claroo que hoje tinha que comentar os looks que foram clicados no "red carpet".

Lady Gaga como sempre CAUSOU!!! Apareceu com mais um de seus looks "superrr estranhos"(pelo menos eu acho!!kk), aliás foram 4 looks!! ACHO que na próxima premiação ela vai contratar um caminhão de melancia para pendurar no pescoço..???kkk
Bom como todas as grandes premiações, sempre tem aquele BABADOS FORTÍSSIMOS... e desta vez foi Kanye West tirando o microfone das mão de Taylor Swift, depois dela ter ganho com melhor clipe feminino, falando que quem deveria ter ganho era Beyonce (sem noçãooo), coitada da menina ficou com aquela cara de "ÃHH"??

O NUDE

Realmenteee essa coisa do "nude", tá na moda!!! No Post passado falei dele e agora no VMA, podemos confirmar que este tom está com TUDO!!

Taylor Swift e Stephanie Pratt apostou nos tons de pele junto com o brilho, já Lauren Conrad, Whitney Port e Alexa Chung preferiram mistura-lo com o pretinhooo!!


METALIZADO
O prateado também ARRASAOU, os looks de Ketty Perry, Kristin Cavallari estavamm DEMAISSS... ameii!!!
PIORES LOOKS


Sériooooo, estas pessoinhas não fizeram uma boa escolha!!

O MAIS FASHION

O mais famoso blogueiro das fofoca, Perez Hilton arrasou no look fashion hahahahahah ameiiii!!!!
Ficou divertidooo!!
MAKE UP


ARRASADORES

Mewww, Alessandra Ambrósio e Beyonce, foram escolhidas por mim como os melhores looks!! Este vestido vermelho, valorizou demais a bronze da cantora e o estilo roqueiro de Alessandra ficou demais!!

MAIOR GAFE FASHION

Shakira e Pink, foram a maior "GAFE" do tapete vermelho, apareceram vestidas IGUAISS hahaha... que sufoco!!
MICHAEL JACKSON
E as homenagens ao Rei do Pop, Michael Jackson, também marcou a noite!! Sua irmã Janet Jackson fez uma apresentação incrivel em homenagem ao irmão e claro que Madonna também não perdeu esta!!!

Bom, deixem seus comentários sobre o VMA!!

Xoxo =P

0 comentários:



Postar um comentário