Twilight Beauty

Inacreditável, isso mesmo que vocês estão pensando!! Depois do enorme sucesso do livro e do filme, a saga Crepúsculo também vai ganhar uma linha de produtos de maquiagem!!=P


A Twilight Beauty, foi criada pela marca DWop e será dividida em duas linhas: LunaTwilight e Volturi Twilight, além de tudo cada item da maquiagem como batons, sombra, blush entre outros, vão conter o nome dos personagens da trilogia, exemplo: Bella (tons nude e batom cor cereja), Alice (sombras brilhantes e tons de rosa), Rosalie (elegante com tons de pêssego e coral) e Victoria (tons de roxo e vinho).

Olha que DEMAIS esse gloss parecendo um veneno com sangue, confesso que é um pouco assustador, mais tem tudo haver com a história e isso que fica mais legal!!

A coleção Volturi Twilight traz na embalagem de seus produtos o brasão da família de vampiros Volturi. Ela será composta por: Foreshadow Primer (um primer de sombra), Labrynth Shadows (sombras em embalagem individual), Deity Body Lotion (hidratante corporal), Immortal Body Shimmer (iluminador corporal) and Crown Mascara (rímel).

Genteee, a linha será lançada no dia 17 de setembro no exterior, mais para quem quiser conferir e comprar os produtos, no site http://twilightbeauty.com/ você poderá comprar online(também a partir do dia 17).
Agora podemos fazer uma super make up inspirada em Twilight...!!!

0 comentários:



Postar um comentário