Rock'n Roll


Genteee... fiquei um dia sem postar =(, estava um pouco ocupada com algumas coizitasss aqui e acabou não dando tempo!
Enfimm aqui estou eu de volta e vim postar uma tendência que achu verdadeiramente demaissss, o estilo "rock star de ser" ou rock style!!! Uma camisa mais largada, jaqueta de couro preta, all star mais velhinho ou aquela bota preta bem cano alto com aquela calça preta mais coladinha que tudo, são alguns dos itens que compõe este look rockeiro.



Agora vamosss combinar que não tem ninguém melhor que a atriz de Crepúsculo, Kristen Stewart, para nos inspirar com seu estilo roqueira bem largadona. Podemos ver os looks escolhidos pela garota no seu dia-a-dia e até em premiacões, ela aparece com seu vestidinho curtíssimo com um All Star ou até na premiação do Teen Choice Awards, para quem conferiu, ela foi com aquele estilo rock punk. Em seus passeios por L.A. ou nos sets de filmagens, ela aparece sempre com seu jeans skinny, moleton bem largadão, ténis mais velhinho e o que ajuda mais é o cabelo todo repicado e bem daquele jeito "acabei de acordar".


Agora tem aquela versão, mais ROCK STAR, como exemplo podemos ver a nossa queridíssima Demetria Lovato ou Demi Lovato com seu visual, roqueira mais arrumadinha, a atriz de Camp Rock adoro usar aqueles óculos coloridos ou pretos da Ray Ban com uma calça bem coladinha preta, uma blusa de alguma banda de rock, sua jaqueta preta e sua bota cano alto, as vezes a cantora faz até um look mais "menininha", usando um vestidinho que por sinal fica lindo com aquela jaqueta e um salto alto.



Entãoooo gennntemmm é isso, para aquelass meninas que realmente adoram um estilo mais roqueiro, apostem nessas dicas de acessórios e roupas que são demais e sem contar que ficam arrasadores e MEGA estiloso!!!

links de algumas marcas:

http://www.ray-ban.com/brazil/

http://www.converseallstar.com.br/

http://herchcovitch.uol.com.br/index_pt.html#/parcerias/and

0 comentários:



Postar um comentário