THE KING OF POP

Quem não conhece o lendário Michael Jackson?? Claro que só os extraterrestres não devem conhecer e olha lá heim!!hahaha
O cara além de ser considerado O REI DO POP, ter vendido milhões de copias de seus CDS, ser o único astro que fez o mundo parar para assistir seus clipes e claro mesmo depois de morto continuar sendo a personalidade mais polêmica do mundo!! O que mais ele poderia ser??? Sim, ele era mais que isso!! Michael além de tudo ditava e claro ainda DITA e É um dos maiores ícones de moda do mundo,ele influenciou uma geração inteira, principalmente nos anos 80 e 90.Quem nunca delirou com aquela jaqueta de coura vermelha de Thriller e Beat It, com o chapéu, a luva, a calça, a blusa e as meias que mais pareciam um mar de cristais de tão brilhantes,com suas jaquetas estilo militar, suas meias brancas e pretas e sapatos que o ajudavam na famosa Moonwalk, que entraram para história!!Os homens por trás do estilo de Michael eram os americanos Michael Bush e Dennis Tompkins. Eles desenharam quase todas as roupas usadas por ele em seus concertos e até as de seu guarda-roupa pessoal.

Realmente Michael nunca foi simples em relação ao seu estilo e por isso não é surpreendente que simplesmente ele tenha se tornado o astro mais famoso de todos os tempos. Seu jeito irreverente e único, o tornou especial e capaz de criar até tendência com aquelas mascaras bizarras de proteção com as quais era visto constantemente.
Nas passarelas podemos ver coleções inspiradas no astro ou até mesmo outras celebridades aderindo o look “THE KING OF POP”.Com a morte do popstar, parece até que a indústria fashion sabia o que ocorreria: diversas marcas começaram a homenagear o cantor em 2009, produzindo modelos especiais, como a jaqueta desenhada pela Balmain cravejada de diamantes, e as luvas produzidas pela francesa Louis Vuitton.
A moda sempre vai fazer parte da carreira e da história de Michael que trouxe um novo seguimento e uma nova tendência para o mercado. Ele se dizia apaixonado por moda e tinha grande admiração por grandes estilistas

0 comentários:



Postar um comentário