Genteee, então fiquei um tempinho sem postar nada de novo =/, mais com essa volta as aulas tudo ficou um pouco corrido!!! Bom falando em volta as aulas, aproveitei o tema do meu projeto interdisciplinar deste semestre para colocar uma matéria ULTRA MEGA DEMAIS.

Achu que nunca passou na cabeça de vocês que a moda poderia ter alguma ligação com uma linha de cadeados, nãoo???Sempre quando se pensa nestes, associamos aquela velha imagem tradicional deles, no bronze e prata. Pois bem, a moda se tornou algo tão influente no mercado que as diversas marcas dos mais variados produtos, estão utilizando dela para se destacar e criar um novo seguindo.




Foi exatamento isso que a Papaiz, uma das maiores empresas de produtos de segurança do Brasil, fez com sua linha de cadeados. Em parceria com a Estilista Fabia Berseck, criaram os novos cadeados da Linha Fashion que traduzem originalidade, estilo e ousadia e podem ser usados como acessórios, incrementando ainda mais o seu visual!!! "Entraram na moda e vai ser difícil alguém tirar!"

A estilista criou duas novas estampas para linha Fashion da Papaiz e no SPFW Verão 2009, as pessoas se encantaram com as oito bonecas que traziam os Cadeados Papaiz em suas roupas, garantindo um ar que misturava modernidade e romantismo. Os cadeados, utilizados nas mais variadas opções de acessórios, deram um toque especial aos looks!!!


“A Papaiz investiu em um produto com grande diferencial, a começar por minhas estampas! Além de serem funcionais, acredito que os cadeados ilustrados se tornaram um grande objeto de desejo. Isso é o verdadeiro design!” (Fábia Bercsek)


Isso mesmo, para quem pensou que a moda só se define através de roupas e sapatos, viu que ela transforma e cria tendências com os mais diversos produtos!!! É isso, vamos apostar nos cadeados Fashion que estão fazendo o maior sucesso!!!

Para quem conferiu o desfile da estilista e sentou claro nas filas A ou B, ganharam o seus cadiadinhos fashion!!!

Além de Fábia Berseck, Maria Luisa Papaiz e a design Adriana Barra também fizeram uma parceria que rendeu cadeados ultra fashionistas, os desenhos tem a cara da design, coloridos e com elementos florais.

“Espero que a parceria com a Adriana vá além”, conta Maria Luisa

Os lindos cadeados custam em média R$14,00!!

Eles também possuem várias outras linhas como: Linha Futebol, Color e Bike!!!

Para quem achava que os cadeados só serviam como tranca, agora podemos provar que pode haver cor e beleza em todo lugar!!!!



Site:

0 comentários:



Postar um comentário