Cintura alta

As saias de cintura alta, parece ser a opção favorita da atriz de The Hills Lauren Conrad. Podemos perceber que ela possui várias cores e modelos destas e estilo é o que não falta para ela.

Este estilo além de ser lindo, fica uma graça e é meio de mocinha impecável, ficando demais com uma regatinha de malha ou uma blusa mais justinha.




Este look é uma releitura dos anos 50 e 60, onde as mulheres usavam roupas bastante acinturadas com a cintura bem demarcada.


Podemos ver aí a atriz francesa Brigitte Bardot aos 19 anos. Brigitte determinou de forma decisiva a imagem da mulher no final dos anos 50 e início da década de 60. Pela foto vemos a moda da época com o uso da cintura mega alta.


A bolsa CHANEL com sapato de salto alto ou com sapatilha boneca, dá ainda mais um up para o look retrô, além de quanto mais alta a cintura for, mas longa a perna vai parecer, o que é muito bom também!!!




Estes são alguns looks que eu achei bem legal...


Exitem vários modelos diferentes de saias de cintura alta, aí são alguns deles. Então agora escolha o que mais gostou e o que ficar melhor em você e aposte neste estilo!!!!


Se quiser conferir mais as saías, clique nos links e entre:








0 comentários:



Postar um comentário